De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

investimentos

Baturité receberá mais de R$ 10 milhões para obras de pavimentação e aquisição de máquinas agrícolas

Imagem do WhatsApp de 2024-05-17 à(s) 08.01.32_6365c0d0

O município de Baturité será beneficiado com mais de R$ 10 milhões em recursos para obras de calçamento, pavimentação asfáltica na zona rural, e também a aquisição de equipamentos agrícolas.

O anúncio foi feito nessa quinta-feira (16) pelo prefeito de Baturité Hérberlh Mota, após reunião no Ministério da Agricultura e Pecuária, em Brasília.

O encontro contou com a presença do subsecretário de Orçamento, Planejamento e Administração, Fernando Magalhães.

Os valores farão parte do Programa Avança Baturité – PAB 3, beneficiando diretamente as comunidades de Jordão, Evaristo, Flores, Açudinho, Oiticica, Coió e Choró.

Recursos para Saúde

Na última quarta-feira (15), o prefeito Hérberlh Mota, já havia confirmado a liberação de R$ 3 milhões para custeio da Saúde. Os valores serão utilizados para reforço na atenção primária e de emergência do município.

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas