De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

saúde

Baturité recebe novas ambulâncias, ampliação da UPA, Usina de Oxigênio e sala de Raio X

Imagem do WhatsApp de 2024-05-03 à(s) 07.28.47_ff1c036d

A Prefeitura de Baturité, através da Secretaria de Saúde do Estado entregaram na quinta-feira (02), mais duas ambulâncias ao município. Os veículos ampliarão a frota de transportes de pacientes em situação de urgência e emergência.

A solenidade contou com a presença da secretária de Saúde do Estado do Ceará, Tânia Mara Coelho, deputado federal Eduardo Bismarck, deputado estadual Audic Mota, vereadores, e equipe da Secretaria de Saúde de Baturité, representada pela secretária Auxiliadora Bessa.

Usina de Oxigênio

A programação incluiu também a inauguração da Usina de Oxigênio, que vai garantir a produção e abastecimento para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Maternidade e demais unidades de saúde do Maciço de Baturité.

Reforma e Ampliação UPA 24h

A sequência de ações foi encerrada com a entrega da reforma e ampliação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), e a reforma do aparelho de Raio X .

“O equipamento para realização de exames radiológicos vai aumentar a efetividade e resolutividade dos serviços”, destacou Hérberlh Mota, prefeito de Baturité.

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas