De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

VALORIZAÇÃO

Baturité assina Projeto de Lei nº 33/2025 e cria novos cargos efetivos no município

WhatsApp Image 2025-09-08 at 07.15.43

Nesta segunda-feira (08), às 17h, o Palácio Entre-Rios será palco da solenidade de assinatura do Projeto de Lei nº 33/2025, que cria cargos de provimento efetivo no Quadro de Pessoal do Poder Executivo Municipal de Baturité. A proposta define nomenclatura, carga horária, requisitos de investidura, atribuições e demais disposições necessárias à organização administrativa.

O evento contará com a presença do Legislativo Municipal, do presidente da Câmara de Vereadores, João Paulo Slink, e do prefeito de Baturité, Hérberlh Mota.

Segundo o prefeito, a medida é um marco para a valorização do funcionalismo público. “Estamos dando um passo importante para estruturar ainda mais os serviços municipais, garantindo estabilidade e qualidade no atendimento à população”, afirmou Hérberlh Mota.

#Baturité #GestãoPública #ServiçoPúblico #Trabalho #Desenvolvimento

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas