De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

política

Augusta Brito articula acordo entre Governo do Ceará e Ministério das Cidades para conclusão do Anel Viário de Fortaleza

snapinsta-app_412936608_18292766317151462_2330408505070281520_n_1080

A senadora Augusta Brito (PT) foi peça importante para que o Governo do Estado conseguisse junto ao Ministério das Cidades verbas federais para conclusão das obras de duplicação do anel viário de Fortaleza. Em publicação nas redes sociais nesta quinta-feira, 21, a parlamentar comemorou o acordo feito com o Governo Federal.

“Parabéns ao governador Elmano de Freitas pelo empenho na obtenção desses recursos e ao Ministro das Cidades, Jader Filho, pela compreensão da urgência e necessidade dessa obra para o povo cearense”, escreveu a senadora.

Participaram da assinatura o governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), o ministro das Cidades, Jader Filho, além de demais integrantes da Pasta. As obras do Anel Viário de Fortaleza são importantes para melhorar a malha viária do Estado, especialmente pelo fato de fazer a ligação entre o Porto do Mucuripe, na Capital, e o Porto do Pecém, em São Gonçalo do Amarante.

Portal IN

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas