De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

segurança

Aracoiaba inaugura nova sede do Destacamento da Polícia Militar

Screenshot 2024-01-11 at 23-33-46 (1) Facebook

A Prefeitura de Aracoiaba, inaugurou nessa quinta-feira (11), a nova sede do destacamento da Polícia Militar. O prédio, que foi reformado está localizado na área central da cidade, em local estratégico, para aumentar a segurança e disponibilidade de acesso à população.

O espaço mais amplo proporciona condições ideais para o planejamento e execução de operações, otimizando o trabalho dos policiais e aprimorando o atendimento.

A solenidade de entrega contou com a presença, do prefeito de Aracoiaba, Thiago Campelo, vice-prefeito, Hélder Paz, Chefe do Estado Maior/Subcomandante Geral da Polícia Militar, Vinícius Vineimar, comandante do CPI/Norte, Henrique Sérgio, Tenente Cel, Macena da Silva, do 3° CIPM/3°CRPM – (Quartel Regional de Baturité), policiais militares, presidente da Câmara Municipal, Pedro Campelo, vereadores, secretários municipais, servidores públicos e população em geral.

Flávio Silva

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas