De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3 Ao Vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

geral

Aprece recebe representantes da Enel para discutir melhorias na prestação de serviço às gestões municipais

Screenshot 2024-06-11 at 17-36-07 (1) Facebook

Por meio de seu vice-presidente, Joacy Júnior, e de parte de seu corpo técnico; a Aprece recebeu, nesta terça-feira (11), o presidente da Enel Ceará, José Nunes de Almeida Neto, acompanhado de equipe da distribuidora de energia. O objetivo da visita institucional foi fortalecer a parceria com os municípios por meio da Aprece e discutir melhorias no atendimento da Enel ao setor público municipal do Ceará. O intuito também foi debater sobre as principais demandas das gestões locais e encontrar formas de otimizar a prestação de serviços e melhor atender as solicitações.

Na oportunidade, os visitantes falaram sobre as metas da empresa para esse segundo semestre de 2024, quando deverá acontecer maior investimento na capacitação dos gerentes de loja da Enel para otimizar os serviços prestados e o repasse de informações aos órgãos públicos municipais de todas as cidades cearenses. Informaram, ainda, que aumento ou número de executivos responsáveis pelo atendimento dos municípios cearenses.

O representante da Aprece colocou a entidade à disposição da Enel em tudo o que for necessário para aumentar a qualidade dos serviços prestados às prefeituras do Ceará, ressaltando que a maior beneficiada será a população, que contará com a garantia do fornecimento de energia necessário para a boa prestação dos mais diversos serviços públicos.

Leia também:  Em discurso no Ceará, Lula diz que Governo Bolsonaro foi 'praga de gafanhoto'

Durante a reunião, também foi discutida a possibilidade de participação da Enel no Seminário Novos Gestores do Ceará, que a Aprece realizará no final de janeiro de 2025 no intuito de fornecer capacitação e informações relevantes em todas as áreas da gestão para os futuros prefeitos (as) e secretários(as) municipais. A Aprece também aproveitou a oportunidade para apresentar uma série de observações sobre as necessidades dos municípios em relação ao atendimento da Enel, fornecendo feedbacks e sugestões para a melhoria do mesmo.

Aprece

Compartilhe essa notícia:

Outras notícias

Mais lidas

plugins premium WordPress