De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

água potável

Amália Pereira se reúne com representantes do Sisar para viabilizar a ampliação da rede de abastecimento de água em Ocara

Screenshot 2024-01-11 at 19-45-30 Amália Pereira (@amaliapereira.ocara) • Fotos e vídeos do Instagram

A prefeita de Ocara, Amália Pereira, juntamente com o secretário de Administração, Humberto Maia Júnior, e o presidente da Câmara Municipal, Marcondes Barbosa, se reuniram nesta quinta-feira (11), com o supervisor do Sisar, Márcio Cruz, e com o fiscal de Obras da Cagece, Mateus Gomes, para viabilizar o projeto de ampliação de abastecimento de água no município.

O objetivo da reunião com os representantes do Sistema Integrado de Saneamento Rural – SIsar foi analisar o projeto de ampliação da rede de abastecimento de água na localidade de Placa José Pereira, Vila Nova dos Luzias e Córrego do Facó em Ocara.

“O trabalho continua! Nossa gestão segue cumprindo seu compromisso de melhorar ainda mais a qualidade de vida da população,” disse Amália Pereira, prefeita de Ocara.

Programa do Rochinha

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas