De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

INDO EMBORA

Eduardo Bolsonaro pede licença do mandato para ficar nos EUA e tentar sanção a Alexandre de Moraes e anistia a Jair Bolsonaro

a

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) anunciou em um vídeo publicado em suas redes sociais nesta terça-feira (18/3) ter tomado “a decisão mais difícil de sua vida”.

Ele afirmou que vai se licenciar do mandato na Câmara para ficar nos EUA para se dedicar em tempo integral a convencer o governo Donald Trump a atuar pela anistia aos envolvidos nos ataques do 8 de janeiro no país e para obter sanções ao ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, relator do processo sobre golpe de Estado no qual o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi denunciado.

O Povo

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas