Fechando a maratona de três jogos em 11 dias, Flamengo e Palmeiras se enfrentaram no Maracanã pela 22ª rodada do Brasileirão. No Rio de Janeiro, o empate em 1 x 1 permaneceu no placar.
Com a igualdade no marcador, o clube carioca segue estacionado na 3ª colocação, com 41 pontos. Já o Palmeiras é o 4º com 38.
O primeiro tempo começou movimentado, com chances para ambos os lados. Logo no primeiro minuto, Giay colocou Rossi para trabalhar e, em seguida, Everton Cebolinha respondeu com Weverton aparecendo para fazer boa defesa.
Aos 25 minutos, após jogada de Luiz Araújo, Arrascaeta invadiu a área e colocou o goleiro Alviverde em ação novamente. O Palmeiras respondeu abrindo o placar, mas o gol, marcado por Flaco López, foi anulado por impedimento.
Na segunda etapa o Palmeiras começou a todo vapor, com Mauricio e Lazaro, mas com boas defesas de Rossi. Em menos de cinco minutos Lazaro teve outra oportunidade, finalizando para fora.
Mesmo com o Alviverde começando melhor, quem abriu o placar foi o Flamengo, com Arrascaeta. No entanto, na reta final, o Palmeiras chegou ao empate com Luighi, aos 41 minutos.