De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

esporte

Irmãos flamenguistas explicam como a bola foi parar no gramado

1_whatsapp_image_2024_07_21_at_00_47_12_1_1_1_1_610x400-39030282

A vitória do Flamengo sobre o Criciúma pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado (20/7), deu o que falar. Na reta final do jogo, quando o placar estava 1 a 1, Barreto, jogador do Tigre, chutou uma bola devolvida da arquibancada para “desarmar” Everton Cebolinha, que estava com a bola do jogo. Neste lance com duas bolas em campo, o juiz deu pênalti a favor do Mengão. Dessa forma, aos 44 minutos, Gabigol converteu. Porém, o triunfo no Mané Garrincha teve dois astros bem incomuns: Edinho Alves e Erik Vitor. Afinal, foram eles que jogaram a bola que gerou o lance mais inusitado do ano.

Em conversa com o GE e com o canal de Marcos Paulo LIma, no Youtube, ambos confessaram que os torcedores reclamaram no início devido ao risco de a bola ter atrapalhado o Flamengo. Mas mudaram o discurso com o desfecho da jogada.

“Comprei o ingresso justamente no inferior para ver de perto Gabigol, Arrascaeta, De la Cruz. Chegamos e ficamos na parte de baixo do setor. Meu irmão desceu para ver se tinha lugar e achou dois. Aí pouco antes do lance do gol, não sei se foi o Arrascaeta que chutou, a bola foi parar lá em cima, veio descendo e parou na nossa mão”, declarou Edinho, antes de completar:

“A galera toda em volta querendo pegar, a gente tirou foto e eu levantei ela para comemorar. Aí alguém deu um tapa, e a bola foi parar lá no campo. A galera não gostou porque atrapalhou o ataque do Flamengo e começou a vaiar. Depois que saiu o pênalti, todo mundo começou a gritar: ‘Herói’”.

Apesar de todos os festejos pela influência no resultado, por muito pouco os irmãos não viralizaram, pois eles pensaram em ficar com a bola e desistiram da ideia.

“Comecei a olhar para os lados e ver se alguém iria reclamar, mas pensei bem e vi que não tinha como. O jeito era devolver de alguma forma”, declarou Erick.

Edinho confessou que não esperava essa repercussão e ficou surpreso com as marcações nas redes sociais. Sem perder tempo, ele aproveitou o momento de alta nas buscas e mudou a sua descrição: “Sou o torcedor do Flamengo que jogou a bola no campo”

“Até então eu não esperava que ia dar isso tudo (repercussão). Lá dentro do estádio não pega sinal, então não tinha acesso. Mas o vídeo já estava viralizando. Quando eu cheguei dentro do carro, uns 5km depois do estádio, que fui vendo as marcações chegando e me dei conta. Viralizou, saiu em todas as páginas. Chegamos em casa com todo mundo comemorando”.

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas

Programa do Rochinha
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.