De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

todos contra a gripe

Saúde de Aratuba inicia campanha de vacinação contra a influenza

Screenshot 2024-05-19 at 21-58-35 (1) Facebook

A Prefeitura de Aratuba, através da Secretaria de Saúde, inicia nesta segunda-feira (20), em todas as Unidades de Saúde, a partir das 8h, de segunda a sexta-feira, a campanha de vacinação contra influenza (gripe).

Documentação necessária:

CPF, RG, Cartão de Vacina e Cartão do SUS.

Programa do Rochinha

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas