De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

educação

Câmara de Mulungu assina convênio para implantação de Escola Legislativa

Screenshot 2024-05-14 at 22-19-08 Facebook

Na manhã dessa terça-feira (14), o presidente da Câmara de Mulungu, Wellington Roberto, acompanhado do vereador Ivanizio Rocha, e do assessor Warney Brito, estiveram na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, assinando o Acordo de Cooperação Técnica com a Escola Superior do Parlamento Cearense Unipace.

A assinatura ocorreu durante o IV Encontro Regional das Escolas Legislativas.

O convênio disponibilizará aos vereadores, servidores e principalmente à população de Mulungu, a oportunidade de desenvolver os seus conhecimentos por meio de cursos livres, MBAs e pós-graduações.

Para a presidente da Unipace, deputada Gabriella Aguiar (PSD), a instituição tem a missão de alcançar todos os municípios cearenses, na perspectiva de um Parlamento aberto, promovendo a democracia e a responsabilidade social.

Programa do Rochinha

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas