De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

esporte

CicloSesc em Itapiúna acontece em junho e inscrições já podem ser realizadas

Screenshot 2024-05-14 at 20-51-29 Facebook

O Governo de Itapiúna, através do Sesc Ceará realizará no dia 02 de junho, mais uma edição do maior passeio ciclístico. Para se inscrever é necessária a doação de 1kg de alimento, na sede da Secretaria de Esportes de Itapiúna.

Os ciclistas devem levar suas próprias bicicletas no dia do passeio, quando receberão camisa e kit lanche, além de participarem de atividades diversas.

O evento visa promover a conscientização da mobilidade urbana e a prática de atividade física regular.

Programa do Rochinha

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas