De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

política

Elmano se reúne com diretoria de empresa aérea para discutir parcerias

elmano-reuniao-diretoria-klm-e1715634978455

Em agenda na Holanda, onde participa do World Hydrogen Summit & Exhibition 2024, maior evento de Hidrogênio Verde (H2V) do mundo, o governador Elmano de Freitas também se reuniu, nesta segunda-feira (13), com a diretoria da companhia aérea KLM. Em pauta, projetos e possíveis parcerias entre o Governo do Estado e a empresa.

A KLM operou no Estado, com três frequências semanais, ligando as cidades de Amsterdã, na Holanda, a Fortaleza. As operações iniciaram no dia 3 de maio de 2018 e seguiram até o ano de 2019, encerrando as atividades no Estado durante a pandemia da Covid-19.

CN7

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas