De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

água e esgoto

Prefeito David Campos se reúne na Cagece para viabilizar ampliação de abastecimento de Água em Palmácia

58155

O prefeito de Palmácia, David Campos, se reuniu nesta terça-feira (07), na Sede da Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará – Cagece, com o superintendente Salmito.

Na ocasião, David Campos solicitou a ampliação da rede de esgoto para o centro de Palmácia, além da expansão da rede de água para as comunidades de Basílio, Ladeira e Contendas.

“Juntos, estamos trabalhando para garantir mais qualidade de vida para todos os palmacianos’, disse David Campos, prefeito de Palmácia.

Programa do Rochinha

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas