De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

saúde

Governo de Aracoiaba entrega nova ambulância

jnujnj

O Governo de Aracoiaba, por meio da Secretaria de Saúde, realizou nessa terça-feira (30), a solenidade de entrega de uma nova ambulância para atender a população da localidade de Furnas, Distrito de Milton Belo e demais localidades.

Com o objetivo de reforçar o cuidado com a saúde do povo aracoiabense, o veículo estará a serviço da população local viabilizando melhor deslocamento de pacientes nos serviços de Urgência e Emergência.

A ambulância foi adquirida através de emenda parlamentar do deputado federal André Figueiredo.

“Sabemos que ainda temos muito que avançar, pois na saúde sempre precisamos de mais, mas é importante destacar que temos diversas conquistas na saúde que estão transformando para melhor a vida da nossa população,” disse Thiago Campelo, prefeito de Aracoiaba.

Flávio Silva

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas