De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

mundo

Homem descobre, após 16 anos, que não é o pai dos ‘seus quatro filhos’ e pretende pedir indenização

Screenshot 2024-03-19 at 19-17-40 Chinês descobre após 16 anos que não é o pai dos 'seus quatro filhos' e pretende pedir indenização

Após 16 anos, Chen Zhixian descobriu que não é o pai biológico dos “seus quatro filhos”.

De acordo com o “South China Morning Post”, Chen enfrentou uma audiência de divórcio no fim de dezembro do ano passado, revelando uma verdade chocante que abalou não apenas sua família, mas também a comunidade em que mora na província de Jiangxi (China).

Chen e seu advogado apresentaram um caso a tribunal da região, alegando que sua ex-esposa, identificada apenas como Yu, deu à luz a última criança, m um hospital fora de sua cidade natal. Os registros hospitalares indicavam que o responsável pelo parto era um homem chamado Wu – não Chen.

O caso viralizou, e logo surgiu o questionamento da paternidade das “outras crianças do casal”. Além da filha mais nova, nascida em circunstâncias suspeitas, Chen também questionou a paternidade das outras três filhas, nascidas em 2008, 2010 e 2018, sugerindo que todas poderiam ser fruto de traições conjugais por parte de Yu. Não se sabe se todos os filhos têm o mesmo pai biológico.

O casal já estava separado desde o início do ano anterior, quando Chen descobriu a infidelidade de sua esposa. Em uma reviravolta ainda mais dolorosa, a suspeita de Chen se confirmou após um teste de DNA revelar que nenhuma das crianças era biologicamente sua.

“Tenho procurado minha ex-esposa, esperando que possa me contar a verdade. Quero saber quem é o pai das crianças e por que ela encobriu isso de mim. Mas Yu sempre foge e não fala comigo”, afirmou Chen, que pretende pedir indenização pelo fato de a mentira ter se sustentado por tanto tempo.

Yu criticou as suspeitas de Chen e questionou os exames de DNA:

“As crianças o chamam de pai há muitos anos. É ato de covardia levá-las para fazer teste de paternidade. Eu não o traí. As famílias estéreis não veem problema em adotar e criar crianças que não tenham qualquer ligação genética com elas.”

Extra

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas

Programa do Rochinha
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.