De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

capacitação

Prefeitura de Aratuba e Governo do Estado realizam aula inaugural do Curso de Doces e Salgados

Screenshot 2024-03-17 at 20-26-56 Facebook

Na quinta-feira (14), a Prefeitura de Aratuba, em parceria com Governo do Ceará, iniciaram o curso de doces e salgados na comunidade dos Fernandes. Esta iniciativa, é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Aratuba e o Governo do Estado, por meio do Programa “Criando Oportunidades”, que promete capacitar os participantes para oportunidades futuras no mercado de culinária.

O evento de inauguração contou com a presença de Antônia Kanindé, Orientadora de Célula da Secretaria dos Povos Indígenas do Estado do Ceará. Sua participação trouxe não apenas inspiração, mas também um importante reconhecimento da diversidade cultural e da inclusão social que o curso representa.

Esta aula inaugural marca o início de uma jornada de aprendizado e crescimento para os membros da comunidade de Fernandes, oferecendo-lhes novas habilidades e perspectivas para um futuro mais promissor.

João Batista

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas