De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

política

Grupo político de Elíria Queiroz planeja estratégias para eleições de 2024 em Ibaretama

Screenshot 2024-03-17 at 17-15-19 DQ (@diariodequixada) • Fotos e vídeos do Instagram

Na noite da última sexta-feira (15), o grupo liderado pela prefeita de Ibaretama, Elíria Queiroz, realizou uma reunião com o intuito de traçar planos e alinhar estratégias para o próximo pleito eleitoral.

O encontro contou com a presença expressiva de lideranças da política local, dentre os quais sete dos nove vereadores atuais, além de potenciais pré-candidatos ao legislativo.

Reiterando o apoio ao grupo de Elíria e Carlinha do Hospital, o deputado estadual Osmar Baquit, marcou presença, reforçando os laços políticos e de amizade estabelecidos. Além disso, a presença de Dr. Cauê Fonteles e Nubia Cavalcante, que anteriormente concorreram aos cargos de prefeito e vice na eleição passada, sinaliza uma união de forças para o próximo pleito.

Durante a reunião, foi apresentado o calendário eleitoral para 2024, sendo discutida a composição partidária para as candidaturas majoritárias e proporcionais. Nesse contexto, os partidos PSD e PSB surgiram como os principais aliados na formação de uma eventual coligação.

Diário de Quixadá

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas