De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

campanha pela saúde

Saúde de Mulungu prossegue com campanha de vacinação contra gripe

Screenshot 2024-03-14 at 19-01-02 Governo Municipal de Mulungu (@prefeiturademulunguce) • Fotos e vídeos do Instagram

A Secretaria de Saúde de Mulungu, realizou nessa quarta-feira (13), no Centro Cultural Maestro José Heitor Leitão Arruda, mais um dia de vacinação contra a gripe.

Nesse primeiro momento estão sendo vacinados os grupos prioritários, conforme a orientação do Ministério da Saúde.

A campanha é uma das medidas mais importante para proteger contra a doença, suas complicações e óbitos, além de contribuir para a redução da circulação viral na população, especialmente nos indivíduos que apresentam fatores ou condições de risco.

Para se vacinar, a pessoa deve procurar a Unidade de Saúde mais próxima e levar seu cartão de vacinação.

Programa do Rochinha

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas