De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

esporte

Ceará treina com novidades, para jogo contra o Ferroviário

157

O Ceará voltou a treinar tarde desta terça-feira (12), continuando os preparativos para o 2º jogo da semifinal do Campeonato Cearense, no sábado (16), às 16h40 contra o Ferroviário no Castelão.

O Alvinegro venceu por 3 a 2 como visitante no PV e precisa de um empate para garantir vaga na decisão do Estadual. E o time treinou com novidade: o meia-atacante Bruninho voltou a treinar com o grupo.

O jogador concluiu o período da transição na última quinta-feira e ficou fora do jogo contra o Ferroviário no sábado passado por sintomas de virose e por isso ficou fora do jogo de hoje.

Já os laterais Raí Ramos e Matheus Bahia estão treinando à parte.

Até a partida de sábado,  o elenco comandado por Vágner Mancini realizará três treinamentos de olho na partida decisiva.

Diário do Nordeste

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas