De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

qualificação

Aratuba inicia curso de Assistente Administrativo

Screenshot 2024-03-05 at 18-52-05 Facebook

A Prefeitura de Aratuba, através da Escola de Gestão do Executivo, realizou nesta terça-feira (05), a aula inaugural do curso de Assistente Administrativo, que visa capacitar os inscritos para o mercado de trabalho.

Os participantes aprenderão sobre atividades administrativas empresariais, preparando arquivos e documentos nos processos de finanças, gestão de pessoas, logística, marketing, comercial e jurídico.

O evento aconteceu na sede do município, e reuniu autoridades, educadores e participantes do curso.

João Batista

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas