De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

retorno

Após realizar exames e tratamento em São Paulo, governador retoma agenda pública no Ceará

Elmano de Freitas passou seis dias na Capital Paulista realizando um check-up após uma pneumonia
Screenshot 2024-03-04 at 19-29-52 governador retoma agenda pública no Ceará - Pesquisa Google

O governador Elmano de Freitas (PT) retoma a agenda de compromissos públicos nesta terça-feira (5), às 16h, no Palácio Abolição, sede do governo Estadual.

O chefe do Executivo retorna de São Paulo, após passar seis dias realizando exames médicos, ainda reflexo de uma pneumonia que está em tratamento.

Diário do Nordeste

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas