De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

estado de saúde

Ex-ministro José Dirceu é internado com pneumonia em SP

image52626

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu (PT) foi internado por quadro de pneumonia, em um hospital particular de São Paulo, nesta terça-feira (27). O político está estável e não tem previsão de alta. 

A internação foi confirmada por um boletim médico divulgado pelo G1. “O paciente está sob os cuidados do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho”, informa o comunicado do Hospital Sírio-Libanês.

Em fevereiro de 2023, o político foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital, em Brasília, e passou por uma cirurgia no cérebro. Dirceu havia sido diagnosticado com um quadro de hematoma subdural.

Esse tipo de hematoma costuma ser causado por forte ferimento na cabeça e, por conta do risco de estourar os vasos sanguíneos, é considerado emergência médica.

Diário do Nordeste

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas