De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

reunião

Prefeito Hérberlh Mota se reúne com taxistas de Baturité

Screenshot 2024-02-21 at 18-06-23 Herberlh Mota (@herberlh) • Fotos e vídeos do Instagram

O prefeito de Baturité Hérberlh Mota, se reuniu nessa terça-feira (20), no Palácio Entre Rios, com taxistas do município.

A visita dos taxistas, ao prefeito Hérberlh Mota, teve como objetivo reivindicar melhorias para a categoria, além da atualização da lei do Taxi de Baturité.

O prefeito Hérberlh Mota, destacou como justa a reivindicação feita pelos taxistas.

“Uma demanda mais do que justa para garantir direitos e segurança para os passageiros e condutores. Vamos juntos construir uma cidade de oportunidades para todos”, disse Hérberlh Mota, prefeito de Baturité.

Programa do Rochinha

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas