De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

social

Governo de Redenção entrega cartões a novos beneficiários do Programa Ceará Sem Fome

Screenshot 2024-02-20 at 19-19-56 Prefeitura de Redenção - Ceará (@prefsderedencao) • Fotos e vídeos do Instagram

A Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, e em parceria com o Governo do Estado do Ceará, realizou na quinta-feira (15), a entrega dos cartões aos novos beneficiários do Programa Ceará Sem Fome, no município.

São mais de 100 famílias redencionistas beneficiadas com a ampliação do Programa, que é lei e tem realizado ações e políticas públicas para alimentar de forma saudável a população mais carente.

Com o cartão, é possível comprar apenas alimentos, sempre dando preferência aos produzidos pela agricultura familiar e aos vendidos em pequenos comércios.

Marco Garcia

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas