De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

mundo

Homem preso após invadir o gramado do Super Bowl pagou R$ 208 mil pelo ingresso: ‘Não me arrependo’

Screenshot 2024-02-15 at 16-21-22 Homem preso após invadir o gramado do Super Bowl pagou R$ 208 mil pelo ingresso 'Não me arrependo'

Um homem que invadiu o gramado do Allegiant Stadium, em Las Vegas (Nevada, EUA), onde era disputado no último domingo (11/2) o Super Bowl (a decisão da NFL, a principal liga de futebol americano dos EUA) pagara nada menos que US$ 42 mil (o equivalente a R$ 208 mil pelo ingresso) — o mais cobiçado dos esportes na terra do Tio Sam — na primeira fila.

Alex Gonzalez, que possui 445 mil seguidores no Instagram, foi um dos dois espectadores presos por entrar em campo durante a partida entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers (vencida pela primeira equipe na prorrogação). O operador de Bolsa de Valores planejava fazer uma proposta para invasão de campo a um algum site de apostas, mas não conseguiu.

Mesmo assim, ele decidiu ir adiante com o objetivo de entrar no gramado.

“Estava muito envolvido, não podia mais desistir”, postou ele. “Ser rico é viver a vida nos seus próprios termos, de acordo com as suas possibilidades e não com as suas limitações”, acrescentou.

“Então por que não fazer algo que ninguém tem coragem de fazer? Gastei US$ 42 mil para viver uma experiência que nunca esquecerei, mas compartilhar com o mundo mudou minha vida. O objetivo da vida é vivê-la. E deixe-me dizer que estou vivendo isso. Essa sensação de percorrer esse campo é a sensação definitiva de adrenalina. Passei a noite na cadeia, mas não me arrependo”, celebrou o invasor, que passou a noite preso e foi liberado no dia seguinte.

Extra

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas