De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

esporte

Prefeita de Canindé Rozário Ximenes prestigia Final do Campeonato Municipal de Futebol

424656118_798512415651319_7555135023912641151_n

No sábado (27) o Estádio Frei Teodoro, foi palco da grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador.

O evento, promovido pela Liga Desportiva com o apoio da Fundação de Esportes, Cultura e Patrimônio (FUNCEP) e contou com a presença da prefeita de Canindé, Rozário Ximenes, que destacou o espetáculo proporcionado por cada equipe.

“Tenho certeza que toda competição foi um show, e essa decisão não será diferente”, ressaltando a importância do esporte como catalisador de integração, diversão e entretenimento; e como meio para promover o desenvolvimento social em comunidade”, disse Rozário.

Durante o evento, Rozário Ximenes agradeceu e parabenizou todas as equipes participantes, reafirmando seu compromisso com o fortalecimento do esporte local.

Quando a bola rolou a equipe do Internacional venceu o Atletico por 2 a 1 e foi a grande campeã da temporada 2024. Na partida preliminar o Manchester City ficou na terceira colocação. Já o Monte Verde, caiu para a segunda divisão.

Programa do Rochinha

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas