De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

saúde

Itapiúna realiza 1ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal da Saúde

Screenshot 2024-01-25 at 23-14-23 Governo Municipal de Itapiúna (@governodeitapiuna) • Fotos e vídeos do Instagram

Foi realizada nesta quinta-feira (25), a 1ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal da Saúde de Itapiúna. Na ocasião foi realizada a posse do plenário para o mandato de 2024 a 2026, e consequentemente foi aprovado a Programação Anual de Saúde para 2024 do município.

A reunião também teve como objetivo, o acompanhamento e avaliação do processo de execução dos planos, orçamento e do cumprimento de metas, em função dos resultados de impacto na saúde da população geral e dos grupos de riscos, no âmbito das responsabilidades e atribuições legais do Governo Municipal.

Programa do Rochinha

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas