De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

audiência

Hérberlh Mota se reúne com Luciano Furtado e João Paulo Slink para tratar demandas e projetos prioritários para Baturité

Screenshot 2024-01-25 at 21-48-35 Facebook

O prefeito de Baturité, Hérberlh Mota, licenciado se reuniu na tarde dessa quarta-feira (25), com o prefeito interino Luciano Furtado e com o presidente da Câmara Municipal João Paulo Slink, para tratar de demandas e projetos prioritários e importantes para o desenvolvimento de Baturité.

Na pauta da reunião foi abordado a recuperação de estradas vicinais e a construção de calçamentos em várias ruas e avenidas da sede do município e zona rural.

O trabalho não pode parar. Vamos seguir juntos garantindo uma cidade melhor para todos, com diálogo e participação“, disse Hérberlh Mota, prefeito de Baturité.

Programa do Rochinha

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas