De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

esporte

I Campeonato de Inverno de Futebol do distrito de Palmatória em Itapiúna, tem início em 3 de fevereiro

Screenshot 2024-01-16 at 18-10-37 Chiquinho da Mata (@chiquinhodamata) • Fotos e vídeos do Instagram

O I Campeonato de Inverno de Futebol do distrito de Palmatória, em Itapiúna terá início em fevereiro de 2024. O campeonato tem a organização de Valdevam Oliveira e Nandes, com apoio do presidente da Câmara de Itapiúna, Chiquinho da Mata, secretário de Educação, Arnaldo Araújo e do prefeito de Itapiúna, Dário Coelho.

A abertura do campeonato já tem data marcada e será no dia 03 de fevereiro, onde 12 equipes disputarão o título de campeão do I Campeonato de Inverno de Futebol do distrito de Palmatória.

Programa do Rochinha

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas