De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

meio ambiente

David Campos participa de reunião no IBAMA e solicita programas de educação ambiental para Palmácia

snapedit_1705366456058

O prefeito de Palmácia, David Campos, acompanhado da superintendente do Consórcio Associação Pública dos Municípios do Maciço de Baturité para Saneamento Ambiental – AMSA, Patrícia Jacaúna, participaram nesta segunda-feira (15), na Sede do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis do Ceará– IBAMA, de uma reunião em prol do meio ambiente de Palmácia e do Maciço de Baturité.

Na ocasião o prefeito, David Campos, formalizou ofícios solicitando a implantação de programas de educação ambiental em Palmácia. Além disso, o prefeito buscou apoio para obter um espaço físico destinado a sediar às iniciativas de sustentabilidade dos municípios associados ao Consórcio Associação Pública dos Municípios do Maciço de Baturité para Saneamento Ambiental – AMSA.

Programa do Rochinha

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas