De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

cerimônia de posse

Ibicuitinga empossa novos Conselheiros Tutelares

418727722_18116810008343283_7873997942096270772_n

Os Conselheiros Tutelares de Ibicuitinga, eleitos no último pleito eleitoral, tomaram posse nesta quarta-feira (10), no Auditório da Escola Enéas Ferreira Nobre, para o mandato de 2024 a 2028.

Os novos Conselheiros, são responsáveis, por receber denúncias de situações de violência, negligência, maus-tratos e exploração sexual.

Cada Conselho Tutelar é composto de cinco membros, escolhidos pela população para mandato de quatro anos.

O prefeito de Ibicuitinga, Franzé Carneiro, esteve presente na cerimônia de posse dos novos Conselheiros Tutelares do município e destacou a importância deles na proteção das crianças e adolescentes.

“Juntos, a gestão municipal e o Conselho Tutelar, zelaremos pelo bem-estar e proteção das nossas crianças e adolescentes, fortalecendo laços de cuidado e responsabilidade em nossa comunidade”, destacou, Franzé Carneiro.

Programa do Rochinha

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas