De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

reunião

Prefeito Herberlh Mota se reúne com moradores da localidade de Açudinho em Baturité

Screenshot 2024-01-06 at 21-36-02 Herberlh Mota (@herberlh) • Fotos e vídeos do Instagram

O prefeito de Baturité, Herberlh Mota, se reuniu na noite dessa sexta-feira (05), com os moradores do Açudinho. A reunião aconteceu na sede da associação de moradores, e contou com a presença da vereadora Socorro do Açudinho, presidente da associação, Fatinha do seu Deca, Veão e autoridades locais.

Na reunião foram tratados assuntos relevantes a respeito da comunidade, e também o prefeito Herberlh Mota, recebeu agradecimentos por obras e serviços realizados na comunidade.

“Obrigado a todos pela acolhida, também a dona Lela e o Seu Raimundo, sogros da minha amiga Claudia, que prepararam um jantar no final da reunião, só gratidão!”, agradeceu Herberlh Mota.

Obras realizadas na localidade de Açudinho, durante a gestão do atual prefeito Herberlh Mota:

  • Ampliação da Escola Local;
  • Construção de calçamentos;
  • Reabertura e ampliação de equipamentos da UBS;
  • Construção de bueiros; e
  • Implantação de iluminação de Led profissional no campo da comunidade.

Programa do Rochinha

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas