De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Hariany Almeida, ex-BBB, rebate comentários sobre mudança de peso: Não estou assim porque quis

hariany-almeida-metheus-vargas-1692133683.450x270.jpg

[ad_1]

Neste sábado, dia 30, a exBBB Hariany Almeida utilizou de suas redes sociais para rebater alguns comentários deixados por seguidores em seu post mais recente. Nele, os internautas opinaram sobre seu corpo e criticaram sua magreza. Recentemente, a influenciadora operou o desvio de septo e removeu as amígdalas e, segundo ela, essa é a razão de ter emagrecido.

– Eu estava lendo os comentários do meu último post e tem muita gente me julgando pela minha magreza. Como vocês sabem, eu passei por uma cirurgia, não estou magra assim porque eu quis, não fiz dieta por livre e espontânea vontade, não. Foi por isso, rebateu Hariany através dos stories de seu Instagram.

A exBBB ainda deixou claro que, independentemente do corpo, está com a autoestima saudável e em dia.

– Vamos respeitar as pessoas, mas mesmo assim estou me gostando assim, tá? Estou me achando linda e maravilhosa, não estou incomodada nem um pouco. A minha sobrancelha também é uma coisa que está causando nessa rede social, entendeu? Gente, vou falar para vocês: estou valorizando cada vez mais a minha beleza natural, entendeu meus irmãos? Eu tô feliz, não me julguem, assim como o meu cabelinho também, olha só, disse ao finalizar.

Abaixo, confira a publicação que causou tais comentários.



[ad_2]

Com informações do site Notícia Boa

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas