De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

política

Cid acertou ida para o PSDB, mas desistiu por não concordar em fazer oposição ao PT

Cid-Gomes-2

O senador Cid Gomes decidiu não se filiar ao PSDB por não aceitar fazer oposição ao PT. A informação é da coluna Painel, por Guilherme Seto, da Folha de S.Paulo.

Cid, antes de decidir seguir para o PSB, chegou a acertar sua ida e a de seu grupo para o PSDB, mas recuou. O motivo foi a exigência do ex-senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) de que fizessem oposição ao PT.

A ideia era que Cid dividisse o comando do partido tucano no Ceará com Tasso.

A filiação do senador e seu grupo ao PSDB levaria a sigla a ter, de volta, três senadores no Congresso, o que recuperaria o gabinete de liderança no Senado.

(Foto: Pedro França/Agência Senado)

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas