De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

mundo

Com medo de informar morte, homem guardou por mais de dois anos o corpo da mãe

Screenshot 2023-12-28 at 00-50-56 Com medo de informar morte homem guardou por mais de dois anos o corpo da mãe

Um morador de San Antonio (Texas, EUA) escondeu o corpo da sua mãe por mais de dois anos, movendo-o entre a sua casa e um depósito, porque tinha muito medo de denunciar a morte dela, disse a polícia. Rogelio Bernal, de 53 anos, foi acusado de destruição e ocultação de cadáver humano.

A horrível descoberta foi feita na última quinta-feira (21/12), quando uma pessoa, não identificado, entrou num depósito que havia ganhado em leilão. Lá dentro ele encontrou uma lata de lixo contendo o corpo de uma idosa, segundo reportagem da emissora KSAT, citando relatório da polícia.

O administrador da propriedade disse à polícia que Rogelio – que teve vários problemas com a polícia – havia sido a última pessoa a alugar a unidade. Ele foi preso no dia seguinte.

Havia um mandato pendente relativo a tráfico de drogas contra Rogelio. Estye seria um dos motivos de o americano ter ocultado o cadáver da mãe, de quem ele era o cuidador. Ele relatou que a morte ocorreu depois que a idosa havia caído ao tomar banho, em 31 de outubro de 2021.

Rogelio não ligou para o 911 (serviço de emergências), entretanto, por causa de sua extensa ficha criminal. Ele também não ligou quando ela morreu, pouco depois da queda.

Em vez disso, ele supostamente colocou o corpo da mãe dentro do armário do corredor do apartamento, cobrindo rotineiramente o cadáver com soda cáustica e outros materiais de limpeza.

Depois de um ano, ele desenvolveu um problema com mosquitos e foi despejado da casa. Foi então que Rogelio começou a alugar o depósito e transferiu os restos mortais da mãe para o local.

Por causa do avançado estado de decomposição, o trabalho dos legistas está bastante dificultado.

Extra

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas