De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

evento

Hérberlh Mota e Ynara Mota participam de jantar comunitário no Vale dos Candéias em Baturité

Screenshot 2023-12-21 at 21-42-19 Herberlh Mota (@herberlh) • Fotos e vídeos do Instagram

O prefeito de Baturité, Hérberlh Mota, acompanhada da primeira-dama, Ynara Mota, estiveram na noite dessa quarta-feira (20), em um jantar comunitário no Vale dos Candéias, em comemoração ao natal dos moradores locais.

Também estiveram presentes os vereadores, Gildo Barros e Lúcia Barros. O evento contou com diversas atrações, proporcionando aos moradores experiências vivas do natal.

“Obrigado a todos pelo carinho e confiança no nosso trabalho. Foram anos de abandono e desmonte da coisa pública, mas hoje resgatamos o orgulho de ser Baturiteense”, agradeceu e afirmou, Hérberlh Mota, prefeito de Baturité.

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas