De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

campanha

Saúde de Ibicuitinga realiza ações voltadas ao mês de conscientização sobre a saúde do homem

404381846_18110909767343283_5422051222295486580_n

A equipe do Programa Saúde da Família – PSF Sede 3, de Ibicuitinga, promoveu na terça-feira (21), uma manhã dedicada à saúde masculina, com foco na campanha Novembro Azul – Mês de conscientização sobre a saúde do homem.

Com a campanha do Novembro Azul em Ibicuitinga, foram realizadas palestras informativas com médico, enfermeira e nutricionista para conscientizar sobre o combate ao câncer de próstata.

Em 2011, o Instituto Lado a Lado pela Vida iniciou a campanha ‘Novembro Azul’, com o objetivo de alertar para a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata, o mais frequente entre os homens brasileiros depois do câncer de pele.

O Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Programa do Rochinha

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas