De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

caso de polícia

Irmã do ministro do STF, Cristiano Zanin, é agredida por homem na porta de prédio em São Paulo

zanin

A advogada Carolina Zanin, 42, foi agredida, na tarde desta segunda-feira (16), em Perdizes, zona oeste de São Paulo. O crime  ocorreu em frente à residência da irmã do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Cristiano Zanin. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.

Ao Metropóles, a advogada relatou que o caso ocorreu por de volta de 17h30, quando ela saia com os dois cachorros. Um homem de camiseta verde, bermuda preta e mochila azul, a abordou e começou a gritar. Ele também chutou os cães e Carolina. 

“Eu nunca vi esse cara. Ele olhou para mim e disse: ‘Vou dar um chute em você, vou dar um chute nos seus cachorros’. Eu ainda falei ‘não, imagina’ e fui entrando no meu prédio. Mas aí ele foi chutando”, descreveu Carolina. 

A advogada relata que é conhecida no bairro e que seus vizinhos sabem que ela é irmã do último ministro indicado ao STF. 

“Todo mundo sabe quem eu sou. Nesses dias, estava em um restaurante e tive de ir embora”, relatou. Carolina contou ainda que amigos já haviam sugerido a ela que andasse com seguranças, mas ela não acreditava na necessidade. 

Carolina relatou estar ainda “super nervosa”. A advogada ficou com a perna roxa e os cães sangraram com os chutes. A ecretaria Estadual da Segurança Pública (SSP) não divulgou nota sobre o caso. 

Diário do Nordeste

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas

plugins premium WordPress
Programa do Rochinha
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.