De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

economia

Ibicuitinga efetua pagamento do 13º a servidores aniversariantes do mês de setembro

Screenshot 2023-10-16 at 20-41-47 Facebook

A Prefeitura de Ibicuitinga, por meio da Secretaria de Administração, efetuou nesta segunda-feira (16), o pagamento do 13º salário, a todos os servidores públicos municipais, referentes aos aniversariantes do mês de setembro.

O décimo terceiro salário é uma gratificação de fim de ano que foi instituída no Brasil pela Lei 4.090, e garante que o trabalhador CLT receba o correspondente a 1/12 da remuneração por mês trabalhado.

Tallis Maia

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas