De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Entenda por que a Cagece continua cobrando a tarifa de contingência nas contas de maio

A governadora Izolda Cela e o presidente da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), Neuri Freitas, anunciaram no dia 5 de maio o fim da tarifa de contingência sobre o consumo deste mês. A cobrança, no entanto, continua aparecendo nas faturas dos consumidores.


Isso acontece por dois motivos, segundo a Cagece. O primeiro é porque a decisão, anunciada no dia 5 de maio, tem efeito retroativo, uma vez que a suspensão está válida sobre o consumo a partir de 1º de maio.

O segundo motivo são as diferentes datas de leitura e vencimento das faturas, que variam de acordo com diversos fatores, incluindo a data do pedido de ligação do fornecimento.
Tendo isso em visto, os clientes da estatal que receberam as contas entre 1º e 7 de maio ainda foram cobrados pela tarifa de contingência.


Diário do Nordeste

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas

plugins premium WordPress
Programa do Rochinha
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.