De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Primeira parcela do 13º para servidores estaduais do Ceará é paga nesta sexta, 17

O Governo do Ceará pagou, nesta sexta-feira, 17, a primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos do Ceará. Mais de 160 mil servidores estaduais, tanto ativos como inativos, receberão o depósito.

O pagamento já havia sido anunciado em maio pela governadora Izolda Cela (PDT). Nessa quinta-feira, 16, através das redes sociais, a gestora estadual confirmou o recurso para hoje.

Com a primeira parcela do 13º paga, de acordo com Izolda, o Estado terá um acréscimo de mais de R$ 500 milhões na folha de pagamento, chegando a quase R$ 1,9 bilhão em junho, o que inclui o contracheque do mês.

Repórter Ceará

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas