De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Lucas Crispim é reintegrado ao Fortaleza após reconhecer erro e vira opção no Clássico-Rei


O meia Lucas Crispim foi reintegrado ao elenco do Fortaleza. Após uma punição disciplinar, que o afastou do elenco por tempo indeterminado, o atleta participou de reunião com a comissão técnica, na última segunda-feira (20), e voltou para o grupo, sendo uma opção ao treinador Vojvoda para o Clássico-Rei desta quarta (22), pela Copa do Brasil.

O jogador, que está no grupo desde 2021, foi punido pela conduta extracampo, ao organizar uma festa na última sexta-feira (17) após a derrota para o Avaí, quando o time estava na lanterna do Brasileirão. Na conversa, o atleta se mostrou interessado em permancer no clube e reconheceu que o momento não era adequado para esse tipo de evento.

A partida contra o Ceará é válida pelas oitavas de final da competição. O jogo será às 20h, na Arena Castelão.

Diário do Nordeste

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas