De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

futebol

Suárez, com salário de R$ 2 milhões, está há 50 dias sem fazer gols

gettyimages-1246311547-612x612-1-1-600x400

O Grêmio até que jogou bem contra o Flamengo. Precisava reverter uma desvantagem de dois gols, procurou atacar, criou chances, mas o seu artilheiro Luis Suárez falhou mais uma vez.

É incrível que um jogador de nível internacional, com salário superior a R$ 2 milhões, não consegue entregar o que dele se espera.

O último gol do uruguaio com a camisa do Grêmio foi em 25 de junho, na goleada por 5 x 1 contra o Coritiba, na Arena, quando também contribuiu com uma assistência. Após isso, são mais de 50 dias sem balançar as redes.

O Flamengo, que nada tem a ver com isso, cumpriu a sua parte, marcou no segundo tempo com um pênalti cobrado por Arrascaeta, mas não podemos dizer que o time de Sampaoli fez uma grande partida. Não fez, não. O torcedor permanece com o pé atrás.

O jogo começou com o volante Varela em campo com uma máscara de proteção no rosto. Ele foi vítima de um soco do companheiro Gérson, num treino esta semana.

Era a síntese de um ambiente de crise que se abateu sobre o clube, depois daquele incidente entre o atacante Pedro e o ex-funcionário Pablo Fernandez.

Mas nesse jogo com o Grêmio houve um gesto que pode significar uma trégua na crise. Depois do gol de Arrascaeta, todos os jogadores correram para abraçar Sampaoli.

Não é nada, não é nada, mas pode ter sido o melhor movimento dos flamenguistas em toda a partida.

Metrópoles

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas

plugins premium WordPress
Programa do Rochinha
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.