De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

política

“Parceiro unha e carne”, diz líder do PSD na Assembleia sobre entrada no Governo Elmano

Fernando-H-768x422-jpeg

O líder do PSD na Assembleia Legislativa do Ceará, o deputado Fernando Hugo, afirmou que o partido deve participar do Governo Elmano de Freitas ativamente e produtivamente, apoiando a gestão em todas as pautas do Poder Executivo Estadual. Segundo disse, a agremiação será “parceiro, unha e carne, com fidedignidade”.

Uma das últimas matérias aprovadas pelos deputados da Assembleia Legislativa antes do início do recesso parlamentar foi a criação da Secretaria de Proteção Animal, com cerca de 60 novos cargos, incluindo aí os de secretário e secretários-executivos.

A pasta servirá para abrigar quadros ligados ao PSD do Ceará, que é presidido pelo ex-vice-governador Domingos Filho e tem como um de seus membros, o deputado federal Célio Studart, que ascendeu politicamente defendendo a causa dos animais.

Nas eleições do ano passado, Domingos Filho foi candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Roberto Cláudio, que ficou na terceira colocação. Enquanto Roberto Cláudio assumiu o papel de opositor, Domingos já sinalizou ingresso oficial na gestão de Elmano de Freitas. Os membros do PSD na Assembleia Legislativa, inclusive, nunca fizeram oposição ao Governo que iniciou a administração neste ano.

“O PSD competiu decente e honradamente com a candidatura do nosso presidente Domingos Filho a vice-governador na chapa com o Roberto Cláudio, contra o Elmano. Não há por parte de nós, do PSD, e muito menos do presidente Domingos, nenhum ranço, rancor, ódio, coisas da política coronelística de 100 anos atrás, coisa que não deve vigorar na política local. E quem assim age, sucumbe. E isso não queremos”, disse Fernando Hugo.

Segundo ele, a intenção dos quadros do partido é participar do Governo “ativamente, produtivamente, apoiando na Assembleia e sendo parceiro unha e carne, com fidedignidade. Esse é o caminho que o PSD deverá tomar no Estado do Ceará”. Ainda de acordo com ele, o partido vai atuar para melhorar a vida do povo do Ceará. “Onde estiver o bem implantado, o PSD estará atuando”.

Edson Silva

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas

Programa do Rochinha
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.