De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Mundo

Rússia abre clínicas de sexo para diminuir estresse da guerra, diz jornal ligado ao Kremlin

blog-war-stress

A Rússia abriu uma série de clínicas sexuais cheias como uma possibilidade para a população que está estressada com a guerra, incluindo militares que estão de licença do front na Ucrânia, afirmou o jornal moscovita “Moskovskij Komsomolets”, ligado ao Kremlin.

Oficialmente, o governo não se manifestou, mas, de acordo com a publicação, citada pelo “Daily Star”, as clínicas estão equipadas com vários brinquedos sexuais.

O plano foi aprovado pelo Ministério da Saúde da Rússia em 1º de julho.

A psiquiatra Olga Bukhanovskaya questionou, na reportagem, a abertura das clínicas russas:

“Gostaria de fazer uma pergunta aos funcionários do Ministério da Saúde: quantos distúrbios associados a disfunções sexuais são registrados na Federação Russa? Posso garantir, não há estatísticas exatas. Então qual é a razão para uma abertura tão urgente dessas clínicas, mesmo que não haja dados sobre o número potencial de pacientes?. No nosso país, agora há neurotização, consequências da Covid-19, e tensão com situações estressantes, como a guerra. Talvez devêssemos popularizar os psiquiatras para que não tenham medo.”

Olga rebateu, no entanto, as suspeitas de que as clínicas serviria ao propósito de “cura gay”. A psiquiatra acrescentou que os locais poderiam tratar homens com “desejos não naturais por filhos”.

Extra

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas

Programa do Rochinha
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.