A professora Cali Heikes, de 26 anos, se declarou culpada na semana passada de abusar sexualmente de um aluno de 17 anos, noticiou o “Wayne Daily News”. A americana admitiu que os dois tinham “relações sexuais” ao menos três vezes por semana. De acordo com a investigação, os encontros sexuais se deram em várias regiões de Winside (Nebraska, EUA), incluindo na casa dos pais do menor e no cemitério da cidade. Em maio, Cali havia se declarado inocente.
Apesar de a idade legal para consentimento sexual ser de 16 anos no estado de Nebraska, é ilegal um professor fazer sexo com um aluno com menos de 21 anos.
Cali, que ensina Ciências em uma escola pública, foi presa em janeiro. O relacionamento com o aluno foi descoberto após policiais notarem dois veículos “suspeitos” deixando o cemitério. Uma irmã do aluno confirmou que ele e Cali se encontravam regularmente. Mensagens de texto nos celulares dos dois comprovaram a alegação.
A professora, que acabou demitida, pode pegar até três anos de prisão.
Três meses atrás, Rachel McPhillips, de 29 anos, também professora de Winside, foi condenada por um relacionamento impróprio com um aluno.
Extra



