Setembro é um mês cheio de cores e de campanhas de conscientização importantes, mas a prefeitura de Redenção lembra que vale a pena dar uma atenção especial para o Setembro Amarelo, uma campanha idealizada pelo Centro de Valorização da Vida (CVV), o Conselho Federal de Medicina e a Associação Brasileira de Psiquiatria para conscientizar acerca da saúde mental e formular ações para prevenção do suicídio.
Prefeitura de Redenção




