De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Políticas públicas

Ibicuitinga realiza 1ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres 

Screenshot_6

Na última sexta-feira, 25 de julho, a Prefeitura de Ibicuitinga, por meio da Secretaria das Mulheres e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, promoveu a 1ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres, com o tema: “Mais democracia, mais igualdade, mais conquistas para todas.”

O encontro, realizado na Câmara Municipal, reuniu mulheres de diversas comunidades em um espaço de diálogo aberto, escuta ativa e construção coletiva de propostas que visam o fortalecimento das políticas públicas voltadas às mulheres ibicuitinguenses.

A conferência também contou com a presença de representantes da Casa da Mulher Cearense de Quixadá, que contribuíram com reflexões importantes e compartilharam experiências que reforçam a necessidade de articulação regional para a promoção da equidade de gênero e a garantia de direitos.

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas